334

Apoiar e monitorizar a fluência leitora com Reading Progress turma 05 I 23.24

Destinatários

Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial

Releva

Despacho n.º 5741/2015 - Enquadra-se na possibilidade de ser reconhecida e certificada como ação deformação de curta duração a que se refere a alínea d) do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 22/2014.

Conteúdos

1. Introdução ao Reading Progress: a) Apoio e avaliação da leitura b) Outras funcionalidades 2. Questões, dúvidas e esclarecimentos.

Formador

Carla Manuela Henriques Roque Nunes

Cronograma

Sessão Data Horário Duração Tipo de sessão
1 13-12-2023 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
Início: 13-12-2023
Fim: 13-12-2023
Acreditação: 05 I 23.24 I CFAEAltotejo
Modalidade: ACD
Pessoal: Docente
Regime: e-learning
Duração: 3 h
Local: Plataforma Digital