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Medidas de Suporte à Aprendizagem e inclusão turma 17 I 22.23

Destinatários

Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial

Releva

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial. Para efeitos de aplicação do artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para efeitos de progressão em carreira.

Objetivos

Princípios subjacentes: inclusão e abordagem multinível; Abordagem às medidas de suporte à aprendizagem e inclusão; Aplicação prática da medida seletiva "adaptações curriculares não significativas"

Formador

Andreia Sofia Rodrigues Balas

Cronograma

Sessão Data Horário Duração Tipo de sessão
1 13-03-2023 (Segunda-feira) 18:00 - 19:30 1:30 Presencial
2 20-03-2023 (Segunda-feira) 18:00 - 19:30 1:30 Presencial
Início: 13-03-2023
Fim: 20-03-2023
Acreditação: ACD26 I 21.22 I CFAEALTOTEJO
Modalidade: ACD
Pessoal: Docente
Regime: Presencial
Duração: 3 h
Local: Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Ródão